Práticas regulares

Práticas Regulares

2022

A partir de abril vou entrar no meu período de licença maternidade, e retomarei todas as práticas a partir de setembro.

Nas práticas regulares do ANCORAR desenvolvemos um trabalho corporal a partir da conscientização da pelve em sua estrutura, função e expressão, trabalhando sua mobilidade e suas potências, com a ajuda de práticas somáticas e do movimento dançado.

Um trabalho que visa, de forma continuada, investigar ferramentas para a autonomia, buscando um corpo sustentável, ciente de seus recursos e, portanto, capaz de se responsabilizar pelas formas que cria no mundo. Um corpo autônomo e capaz de perceber todas as negociações e micro-ajustes necessários para sustentar aquilo a que se propõe, adquirindo uma capacidade de entranhar-se na própria forma, criar diferença e trans-formar-se.

As práticas regulares são aulas semanais online, com 1 hora de duração.

Este trabalho é recomendado para todos os corpos, ele não é direcionado a nenhum gênero ou experiência de corpo específicas, porque seu objetivo é justamente trabalhar com o que se tem, e, a partir daí construir novas possibilidades.

Considerando as desigualdades sociais que excluem certos corpos de espaços terapêuticos e de auto-cuidado, ofereço bolsas integrais para pessoas pretas, periféricas, trans e indígenas que desejem participar das aulas. Favor enviar uma mensagem aqui a falar do seu interesse. E se o seu caso não se encaixar em nenhuma das opções acima citadas, não hesite em me contactar na mesma. Estou aberta e flexível para negociar os valores de acordo com as possibilidades de cada ume.

Aulas em Português

  • Quintas-feiras:

das 14h às 15h (horário de Lisboa) / das 10h às 11h (horário de Brasília)

Escolha aqui a sua opção:

Aulas em Inglês

  • Terças-feiras:

das 10h às 11h (horário de Lisboa)

Escolha aqui a sua opção:

Selecione a sua moeda
EUR Euro
BRL Real brasileiro